segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Normalmente as pessoas ouvem uma musica e prestam a atenção na voz de quem canta. Procura descobrir a história por trás da letra. Eu sou diferente. Eu presto a atenção nos acordes, no dedilhar do violão, a batida da bateria, o acompanhamento do baixo, os arranjos da guitarra, a melodia do piano. Eu faço a minha historia em cima da batida de cada musica. Eu me prendo aos detalhes.
Definitivamente eu tenho o humor instável. Mudo de alegria para tristeza, emoção ou nostalgia em um piscar de olhos. Algumas vezes meu humor atrapalha algumas pessoas. Tem gente que não gosta da minha alegria. Enquanto tem pessoas que se alegram com o meu sorriso.
Quem iria se interessar por alguém que esta com o coração complemente dilacerado? Alguém que tem medo de confiar e se ferir novamente? Alguém que já não sabe se é capaz de sentir amor? Depois de tanto tombos. Tantas cicatrizes. Nem sei como agir. Não sei o que pensar. Não sei se posso confiara novamente em alguém. Se posso, em quem? Fico com essa duvida. Esse medo. E assim vou vivendo.
Tamires Wagmacker
Caminhar juntos de mãos dadas. Nada tiraria a nossa felicidade. Estava tudo tão legal entre nós. Todos viam a nossa felicidade. Felicidade essa que foi adquirida depois de muito esforço. Não foi sempre essa calmaria. Passamos por maus pedaços, mas hoje estamos juntos sem nenhum impedimento. Foi isso que eu disse pra mim depois de mais um sonho contigo.
Tamires Wagmacker
Hoje me peguei olhando pro nada e pensando em tantas coisas ao mesmo tempo. Imaginando você aqui bem pertinho de mim. Fiquei pensando como seria se eu pudesse realizar tudo aquilo que eu penso para nós dois.
Tamires Wagmacker
Tenho um humor estranho. Na mesma hora que estou explodindo de felicidade fico triste do nada. Se uma pessoa faz algo que eu não goste, eu acabo descontando em outras pessoas. Isso acontece muitas vezes. Eu tento controlar isso para não descontar nas pessoas erradas, mas é mais forte que eu. Outras vezes tento me afastar para não ferir as pessoas, mas então acabo ferindo-os da mesma forma, pois pensam que não são a companhia ideal para mim, mas na verdade, eu não sou a companhia ideal para ninguém.
Normalmente as pessoas ouvem uma musica e prestam a atenção na voz de quem canta. Procura descobrir a história por trás da letra. Eu sou diferente. Eu presto a atenção nos acordes, no dedilhar do violão, a batida da bateria, o acompanhamento do baixo, os arranjos da guitarra, a melodia do piano. Eu faço a minha historia em cima da batida de cada musica. Eu me prendo aos detalhes.
Se eu acredito que anjos existem? É lógico que sim. Eles não têm asas, mas tem o dom de amar. Eles são raros. Difícil de encontrar hoje em dia. Eles nos ajudam quando precisamos. Sempre nos levantam a moral. Fazem-nos rir quando queremos chorar. Enxugam as lagrimas que teimam em cair.  Se eles tem nome? Sim. Costumamos chamá-los de amigos.
Muitas pessoas me abandonaram no decorrer da estrada. Algumas me deixaram em um estado lastimável, nem sequer se preocuparam se eles fossem os causadores dos sofrimentos. Depois dessas pessoas porém, eu encontrei pessoas que cuidaram de mim, me ajudaram, me deram valor quando eu não mais acreditei em mim. Essas pessoas, levarei para sempre no meu coração.
Tem momentos em que eu tenho vontade de sumir sem deixar pistas. Para tão somente saber quem sentiria minha falta. Pode ser que se eu fizer isso, ninguém nem perceba minha ausência. Pode ser que aquelas pessoas que eu menos esperar serão aquelas que me surpreenderam sentindo minha falta. As pessoas tem essa mania de me surpreender nas pequenas coisas. Algumas vezes essa surpresa é boa. Outras – a maioria – não muito. Geralmente quando as pessoas me surpreendem é com algo ruim. Foram pouquíssimas vezes que a surpresa foi agradável


Pessoas entram e saem da minha vida. Algumas – muitas – deixam marcas profundas. Nem sempre essas marcas trazem boas lembranças. Tem pessoas que entram e saem e nem da tempo de sentir falta. Enquanto outras que quando saem, deixam uma saudade tremenda. Algumas voltam para a alegria geral. Outras somem eternamente, mas permanecem no coração.




vida me ensinou da forma mais torturante que quando estiver muito feliz, jamais, em hipótese alguma grite a sua felicidade ao vento. Aqueles escutam o seu grito muitas vezes só querem lhe ver mal. Fazem de tudo para roubarem essa felicidade de você. Por isso, tome cuidado com aquilo que fala e mais ainda para quem fala. Nem sempre aquele que se mostra seu amigo é o que se pode confiar.




Varias pessoas não sabem do referido valor que tem na minha vida. Tem pessoas que fizeram coisas pequenas, mas que tiveram uma influencia enorme. Falaram a coisa certa no momento exato. Mesmo sem saber o que estava acontecendo, disseram aquilo que eu queria escutar. Agradeço a cada um e a todos pela diferença que fizeram e fazem na minha vida.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu sempre peço para que as coisas sejam diferentes. Mas no final, eu sempre faço as coisas iguais. Afasto as pessoas que não devia. Me isolo. Ninguém percebe isso porque eu nunca deixo transparecer que estou mal. Nunca neguei ajuda a um amigo. Mas nenhum “amigo”  foi capaz de perceber o quanto eu precisava de ajuda. Nenhum abraço a ser disponibilizado. Todos ocupados demais em seus afazeres. Ninguém mais tem tempo. E eu... bem, eu quero fazer tudo ser diferente, mas não sei lutra contra o tempo.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como dizia Voltaire, “Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde”.
Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Quando se ama de verdade não é necessário estar a todo instante falando que ama, ou ate mesmo tendo contato físico sempre que se vê. Se realmente ama, apenas com uma troca de olhar consegue demonstrar esse sentimento. Ah! Como é bom ficar apenas ao lado da pessoa que ama, conversando sobre nada e falando sobre tudo. Ter você ao meu lado já é o bastante. Só de ter você olhando mos meus olhos, com essa intensidade que apenas você, tão somente você consegue transmitir, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Você transmite tudo, a calma, amor, afeto, carinho, e tudo que é preciso apenas com o olhar.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Polyvore


Um de meus looks!
Casual Chic
Eu só queria entender o porquê de algumas pessoas prometerem ficar pra sempre ao seu lado se não podem cumprir. Destino é uma coisa onde ninguém se mete. A vida vai seguir seu cursor natural e não podemos impedir. Algumas vezes, somos brutalmente afastados de quem amamos, por que simplesmente era seu destino ‘partir’ antes. Outras vezes as pessoas tomam caminhos ‘alternativos’ e somem da sua vida. Você é obrigado a se acostumar com as novas etapas da vida. Vai ser sempre assim. Uns se vão para que outros possam chegar.

domingo, 10 de abril de 2011

Harry Potter


Uma imagem vale mais que mil palavras....

Encontramos-nos na rua. Ele disse que havia voltado pra ficar. Pediu-me que o perdoasse por ter me abandonado...
Ele: Perdoe-me por ter partido sem me despedir?
Ela: Olhe nos meus olhos e me responda, com sim ou não se agora você não ira me abandonar.
Ele: Não
Ela: Então eu te perdôo!
Nós nos abraçamos e uma lagrima escapou de meus olhos. Quando ele percebeu que eu chorava me perguntou:
Ele: Por que você esta chorando?
Ela: Porque finalmente recebi o abraço que tanto esperei!
Ele: Sua boba
Ela: Obrigada por estar de volta.
Ele: Obrigada por não desistir de mim.
Depois disso nós nos beijamos e eu acordei, mais uma vez.
Houve um tempo onde eu tinha pessoas ao meu lado, essas pessoas diziam que jamais me abandonaria, não importa o que acontecesse.
Hoje me encontro sozinha, ao meu lado apenas as lembranças dos meus ‘amigos’. Lembro-me das vezes que quis poder voltar ao tempo para fazer tudo diferente, e hoje vejo o qual bom foi não ter essa capacidade. Pois meus erros estão ali no passado para que eu possa me espelhar neles para não cometê-los novamente. Assim posso começar a escrever minha historia de uma forma diferente.
Tamires Wagmacker
As vezes eu quero chocolate. As vezes eu quero sorvete. As vezes eu quero água. As vezes eu quero iogurte. As vezes eu quero coca-cola. As vezes eu quero maçã. As vezes eu quero biscoito. As vezes eu quero me acabar nos doces. As vezes eu quero hambúrguer. As vezes eu quero pizza. Mas eu sempre quero você

Primeiro de muitos outros

Hoje começo uma nova etapa...
Pretendo dividir meus sentimentos. Aquilo que eu vivo. Espero que gostem do que for postado aqui. Se não gostarem, não é minha culpa, pois aqui será escrito aquilo que sai do coração!

Também postarei aqui citações de Caio Fernando Abreu, Wallacy Wagmacker, Alexandre Bezerra, e alguns outros. Muitas coisas sobre Harry Potter, The Last Song, e alguns outros filmes e livros! Também terá uma parte goumert e também de moda. Isso aqui será a mistura que é o meu mundinho!